[PT] PGGD25 – 25º Portugal Girl Geek Dinner – Lisboa

Estamos de regresso a Lisboa e contamos novamente com o apoio da Microsoft!

O #PGGD25 vai realizar-se no próximo dia 1 de Dezembro, a partir das 18:30, nas instalações da Microsoft (no Parque Expo). A participação é gratuita!
Agenda:

18:30 Registo / Snacks & Drinks

19:00 Joana Gomes – Marketing para uma audiência técnica

20:00 Sara Silva – Como criar aplicações Windows usando o Windows AppStudio

Nesta sessão a Sara irá apresentar o Windows AppStudio e como podemos criar as nossas próprias aplicações para Windows Phone e Windows 8.1 (Windows Store apps). Será apresentado um exemplo de como integrar a Cortana numa aplicação de Windows Phone (gerada pelo Windows AppStudio) e será exemplificado como poderemos interagir com a Cortana, através do Windows Phone ou até mesmo da Microsoft Band.

21:00 Encerramento

Apoios: Microsoft Portugal

Nota: Homens podem também participar desde que sejam acompanhantes de uma geek girl.

 

Sobre os Girl Geek Dinners…

Os Girl Geek Dinners nasceram em Londres há 7 anos. Este conceito reside em organizar eventos temáticos para mulheres apaixonadas por tecnologia, sejam elas, programadoras, investigadoras, empreendedoras, designers ou simplesmente interessadas por tópicos relacionados com tecnologia.

A ideia por detrás destes jantares é simples: num ambiente relaxado e informal proporcionar um ambiente para networking e ao mesmo tempo ouvir uma ou duas apresentações dedicadas a um tema tecnológico ou de negócio. Mais do que isso é também o espaço ideal para dar a conhecer o que se anda a fazer no mundo da tecnologia e new media em Portugal.

Website | Facebook | Twitter | hashtag oficial: #PGGD25

Tem dúvidas sobre #PGGD25 – 25º Portugal Girl Geek Dinner – Lisboa?Contacte Portugal Girl Geek Dinners